domingo, 10 de abril de 2011

Lançamento do livro



Convite:



É com imensa satisfação que lhes encaminho o presente convite para participar do lançamento do meu livro, editado pelo Selo Cultura Acadêmica com o patrocínio do Programa de Publicações Digitais da PROPG – edição 2010.


A programação desse lançamento contempla atividades nos dias 27 (quarta-feira) e 28 (quinta-feira) do corrente mês, conforme discriminado a abaixo.


Programação dia 27/04/2011


Local: auditório da Fundação Editora da Unesp


Endereço: Praça da Sé, 108 - 7º andar - Centro - São Paulo/SP


9h – Mesa Redonda composta pelos seguintes membros: Reitor Julio Cezar Durigan, Pró-Reitora Marilza Vieira Cunha Rudge e Diretores da Fundação Editora da Unesp José Castilho Marques Neto e Jézio Hernani Bonfim Gutierre. Em pauta comunicações / troca de idéias sobre o futuro do livro; os problemas enfrentados, resultados alcançados e as perspectivas do Programa de Publicações Digitais da PROPG



10h às 10h40 - Coffee break


10h40 às 12h - Degustação Digital


Em espaço especialmente preparado, 10 profissionais estarão disponíveis para orientar o público presente no evento a fazerem uso de IPads (35 aparelhos) para acesso aos livros digitais da Coleção PROPG-DIGITAL.


12h30 às 14h Intervalo para almoço



14h até o encerramento 17h;


Autores e Organizadores dos livros digitais publicados concederão entrevistas aos jornalistas de diversos veículos de comunicação.



Programação dia 28/04/2011


Local: Prédio da Reitoria - Sala do Conselho Universitário da Unesp


Endereço: Rua Quirino de Andrade, 215 – Centro – São Paulo –SP



9h – Lançamento dos livros em sessão do CO (na abertura da sessão), com entrega de certificados aos autores principais e organizadores das obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário